NiTfm live

cafés e bares

Está quase a abrir em Lisboa mais uma loja com bolas de Berlim todo o ano

A Berlineta prepara-se para inaugurar um novo spot na cidade, depois dos espaço na Gare do Oriente e Santa Apolónia.
É o terceiro espaço da Berlineta em Lisboa.

O verão está a terminar, mas isso não significa que vai deixar de comer bolas de Berlim durante todo o ano. Está quase a abrir em Lisboa mais um spot onde só se vende a especialidade que domina tudo o que é praias do País. A Berlineta vai inaugurar em setembro um novo espaço da cidade. Será o terceiro da marca.

Em novembro de 2017, a Berlineta abriu um spot na Gare do Oriente, no Parque nas Nações. No ano seguinte, a marca chegou a mais uma estação da cidade, Santa Apolónia, aí com uma loja física. Na próxima quarta-feira, 18 de setembro, a paragem será na estação de comboios do Rossio.

É aí que estará estacionada a mota de street food da marca, a que começou a servir bolas de Berlim no Oriente. São várias as massas e os recheios disponíveis. Há versões de alfarroba, erva doce, cenoura e até vegan que no interior podem ter Nutella, caramelo, frutos do bosque, morango, Kinder Bueno e até Oreo.

A Berlineta está ainda com um a campanha amiga do ambiente. Se enviar um vídeo ou uma fotografia a plantar uma árvore, recebe cinco bolas de Berlim. A promoção é válida até ao final de dezembro.

localização, contactos e horários

site e redes sociais