NiTfm live

Cafés e Bares

Esqueça as bolas de berlim, este ano há fruta nas praias do Algarve

Quinta do Lago, Ancão, Garrão-Poente e Vale do Lobo vão ter esta opção saudável disponível para quem não quer quebrar a dieta nas férias.

Olh'á fruta fresquinha.

As bolas de berlim na praia são sempre uma verdadeira tentação. Ainda o vendedor vem a quase 100 metros e já o conseguimos avistar com olhos de falcão e, por mais que tentemos não descurar a dieta, acabamos sempre a pedir uma destas delícias com creme (ou sem), e cheias de coisas que não são propriamente saudáveis. 

Mas para aquelas pessoas que não querem mesmo quebrar a dieta e se comprometem a cumprir todas as regras até ao fim, há um vendedor que não vai passar despercebido. Durante os meses de verão, as praias da Quinta do Lago, Ancão, Garrão-Poente e Vale do Lobo, no Algarve, vão ter uma pessoa a vender fruta, avança o jornal “Sul Informação”.

Maçãs, abacaxis e melancias são algumas das opções que pode pedir entre outras que a empresa Fruits 4 Life vai estar a vender pelas praias. Ainda não se sabe ao certo até quando é que esta empresa estará nas praias algarvias nem quanto custa cada porção de fruta.