NiTfm live

cafés e bares

A esplanada deste café é um glamping quentinho para o inverno

A estrutura do Quiosque do Mercado, em Santarém, foi montada esta semana. É aquecida, tem saladas todos os dias e brunch ao fim de semana.

A estrutura só vai ser desmontada em abril do próximo ano.

Já podia dormir em glampings e agora também pode almoçar, jantar ou pedir um brunch dentro de um. Um café em Santarém criou uma estrutura idêntica aos hotéis — que são tendas de luxo — na sua esplanada exterior. O espaço é aquecido, será perfeito para os dias frios, e estará montada até ao início de abril do próximo ano.

O Quiosque do Mercado, mesmo junto ao mercado municipal de Santarém, abriu no verão de 2017. Este ano decidiriam dar mais conforto aos clientes com este glamping na esplanada. A estrutura foi montada pela Eurodomme. Tem capacidade para 22 pessoas.

Durante o inverno o espaço vai estar a funcionar entre as 9 e as 18 horas. Todos os dias o menu compõe-se com sugestões mais leves. Experimente as saladas de salmão com queijo brie, frango com molho césar ou a de quinoa vermelha com ovo a baixa temperatura.

Há ainda sandes de bochecha de vitela, rosbife com mostarda e mel ou salmão fumado com queijo de ervas e pão focaccia. Tem também pratos do dia que estão sempre a mudar. O melhor é ver o Instagram do espaço para conhecer as propostas.

O brunch é servido aos sábados.

Aos sábados é dia de brunch. É sempre servido entre as 10 e as 15 horas. Custa 15€ e inclui croissant, manteiga, queijo, fiambre, doce, iogurte com muesli e mel, bruschetta de salmão fumado e ovo a baixa temperatura, uma fatia de bolo do dia, sumo natural, chá e café.

localização, contactos e horários

morada
  • Quiosque do Mercado [ver mapa]
    R. dos Ex - Combatentes do Ultramar 1, 2005-139 Santarém
    2005-139 Santarém
    localização
    Centro
site e redes sociais

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Café
intervalo de valores
Menos que 10€