NiTfm live

cafés e bares

Tem dois dias para provar estes gelados com baba de bruxa e creme de ossos

A sugestão é da Grom, a gelataria italiana do Chiado, em Lisboa. Vai estar disponível a partir de quinta-feira, 31 de outubro.
Há muito para escolher.

São vários os gelados assustadores que poderá provar na Grom nos últimos dias desta semana. A gelataria do Chiado, em Lisboa, deu nomes bastante criativos às propostas que tem disponíveis na vitrine. Baba de bruxa, cérebro de zombie e creme de ossos são algumas das sugestões que pode pedir.

Estes sabores só poderão ser pedidos na quinta-feira, 31 de outubro, e também na sexta, 1 de novembro. Por exemplo, o creme de ossos é a nata; o gelado de morto-figo é de figo; o restos de tweet é com sabor a manga; a baba de bruxa é de castanha caramelizada; o paté de morcego é café; e o paranormal é de pistácio.

Haverá ainda a hipótese de tirar um papel à sorte num sorteio a que chamaram “Doce ou Travessura”. Pode receber um gelado de oferta ou até um topping no gelado. Todos os sabores podem ser pedidos em copo ou em cone. Custam a partir de 3,50€.

A Grom chegou a Lisboa no verão de 2018. A marca italiana conta com mais de 40 lojas em vários países, como Itália, Estados Unidos, Reino Unido, Japão, França e Indonésia. Os gelados são produzidos em Itália, mas sempre finalizados à frente dos clientes nas lojas.