NiTfm live

cafés e bares

Discoteca Lick foi evacuada esta madrugada devido a uma ameaça de bomba

O alerta foi dado depois da meia-noite e todas as pessoas que se encontravam no espaço foram obrigadas a sair.
A discoteca vai encerrar este sábado.

Depois do tiroteio na passada sexta-feira, 23 de agosto, mais um episódio a manchar a temporada na discoteca Lick, em Vilamoura, no Algarve. Na madrugada desta sexta-feira, 30 de agosto, uma ameaça de bomba obrigou a evacuar o espaço. O alerta foi dado às 00h27 e todas as pessoas foram obrigadas a sair.

Segundo o jornal “Algarve Primeiro“, no local estiveram vários elementos dos bombeiros, GNR e uma equipa de inativação de explosivos. O Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro, depois de ter inspecionado a discoteca, confirmou que se tratava de uma falsa ameaça de bomba.

Este sábado, 31 de agosto, é a festa de encerramento do Lick em 2019. Por enquanto, tudo indica que se irá realizar. Para essa noite estão previstas as atuações de Pete Tha Zouk, Virgul, Tigerlily, Buba Brothers e Deelight.

Na sexta-feira, 23 de agosto, um jovens de 19 anos, que trabalhava no Lick, foi baleado na cabeça junto à porta do espaço e acabou por morrer. O funeral realizou-se esta quinta-feira, 29 de agosto, em Albufeira.