NiTfm live

Cafés e Bares

Croidog: já existe um croissant cachorro quente

É a mais recente novidade da Sam Croissants e fica disponível até ao fim de março na pastelaria lisboeta.

Apostamos que nunca imaginou nada assim

Depois de um croissant bolo rei, um croipizza e um croissant strudel, chegou a novidade original de março ao Sam Croissants. Só temos pena que cada um dos novos substitua os antigos. Desta vez é um croissant cachorro quente, e junta tudo aquilo que podíamos esperar de um cachorro de uma qualquer roulote na rua. 

O croissant cachorro quente chama-se Croidog e tem, claro, uma salsicha, além de batata palha, alface, tomate e os incontornáveis molhos: mostarda, ketchup e maionese. A massa é à escolha — tanto pode ser folhada como integral ou brioche. Custa 3€ e só está disponível até ao fim de março.

A Sam Croissant abriu no início de outubro de 2016 junto ao ISCTE, em Lisboa, e dedica-se apenas à produção de croissants. Só tem 70 metros quadrados, mas uma carta bem composta. Há croissants com as três massas e tamanhos diferentes: em formato S (pequeno), M (médio) e L (grande).

Além das novidades de cada mês, os clientes podem escolher os recheios sempre disponíveis no espaço: manteiga, queijo, fiambre, ou morango, creme de ovos, caramelo, Nutella, mas também salmão, rúcula, cogumelos ou mozzarella.

localização, contactos e horários

morada
  • Sam Croissants [ver mapa]
    Avenida das Forças Armadas 61D, Lisboa
    1600-082 Lisboa - Portugal
    localização
    Lisboa