NiTfm live

cafés e bares

Corra para uma Santini: o gelado de bola de Berlim está à venda até domingo

É um dos sabores de verão e vai estar durante os próximos dias nas várias lojas da marca.
É um dos sabores mais procurados do verão.

Sabia-se que era um sabor de verão e que iria estar à venda, de forma limitada, durante as próximas semanas. A Santini só pedia que estivesse atento à página de Facebook. A boa notícia chegou esta quarta-feira, 14 de agosto, com uma publicação bem doce: o gelado de bola de Berlim está de volta às várias lojas da marca.

O sabor pode ser pedido entre esta quinta-feira, 15 de agosto, e domingo, 18. Apenas a loja do Porto é que não recebe esta sugestão de verão. É provável que volte a estar disponível durante mais dias este mês. A primeira vez que a Santini lançou este gelado foi em 2017. Esgotou num dia e continua a ser muito popular.

Melão, maracujá roxo, figo e laranja com fios de chocolate são outros dos sabores sazonais que apenas estarão à venda nesta estação. Uma bola custa no mínimo 3,20€. 

A Santini abriu a sua primeira loja em 1949 e foi fundada por Attilio Santini. Atualmente, tem seis lojas em Lisboa: Chiado, Mercado da Ribeira, Belém, Santos, Parque das Nações e Telheiras. Tem ainda espaços em São Pedro do Estoril, Carcavelos, Oeiras, Porto e Cascais.

Está prevista para breve a abertura de uma gelataria no Amoreiras Shopping Center.

Em maio, a NiT visitou a fábrica da marca para conhecer alguns dos segredos.

Carregue na galeria para conhecer outras gelatarias de Lisboa.