Cafés e bares

Depois de ver isto vai querer começar a dieta do éclair

A LÉclair, a pastelaria francesa de Lisboa, lançou uma nova carta de doces para a nova estação. Vai querer um por dia. Talvez mais.

Ao almoço, ao jantar e ao lanche, vai querer provar todos.

A LÉclair, a pastelaria francesa de Lisboa, lançou uma nova carta de doces para a nova estação o que é uma boa e uma má notícia, nes’t ce pas?

A vitrine da pastelaria no Saldanha e também no Mercado da Ribeira, têm nove sugestões fresquinhas de outono, prontas a experimentar. Ganache de chocolate Dulcey e caramelo salgado, pêra cozida em calda aromática, crumble de especiarias e caramelo cremoso ou chantilly caseiro com baunilha de Madagáscar e queijo mascarpone.

Ajudámos na decisão? Parece que não. Estas são duas das novas sugestões e há mais para levar numa caixa assim que passar por lá. Tem ainda o Grand Cru Nyangbo, com cobertura de chocolate negro crocante e cremoso de chocolate Valrhona e Nyangbo 68 % da cacau, no interior, ou Paris Brest, com um creme praliné caseiro de amêndoas e avelãs.

Os preços dos novos doces variam entre os 3€ e os 4,90€. Vão estar à venda até ao início da Primavera — esta é uma dieta que pode fazer durante cinco meses. Para já só pode pedi-los no Saldanha e no Cais do Sodré, mas em breve a pastelaria chega também ao Campo das Cebolas.

Carregue na foto para ver alguns dos novos éclairs da LÉclair.

localização, contactos e horários

morada
  • LÉclair [ver mapa]
    Avenida Duque de Ávila 44, 1050-053 Lisboa

    1050-053 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Avenidas Novas
site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo