NiTfm live

cafés e bares

Os bares estão fechados, mas pode receber cocktails em casa com estes delivery

Ainda não podem receber clientes no interior, mas nada os impede de servir para fora em regime de take-away e delivery.
O Era Uma Vez em Paris está a fazer este serviço.

Apesar de os bares estarem todos fechados, há boas notícias: já pode encomendar os cocktails daquele que foi considerado um dos melhores novos bares europeus nos Mixology Bar Awards em 2018. Numa altura em que as saídas devem ser feitas em menor número, o Toca da Raposa chega até às casas lisboetas com uma seleção de cocktails servidos em garrafas.

Beija-flor (20€), com gin de lúcia lima e sumo de tangerina, maçã, pêra e ananás dos Açores, e Cervo (20€), que junta bourbon de cherovia e licor de louro, são duas das sugestões criadas por Constança Raposo Cordeiro, a responsável pelo Toca da Raposa.

E não é caso único na cidade, nem no País. Em Vila Nova de Famalicão, por exemplo, há um bar que está a entregar cocktails no interior de garrafas que parecem de xarope. Tem o clássico negroni, com gin, campari e vermoute; o daiquiri de morango, com rum e açúcar; o whisky sour, com limão, açúcar e clara de ovo.

Já de regresso a Lisboa, tem de pedir uma das propostas do Cinco Lounge. É um dos bares mais conhecidos da cidade e estreou em maio um serviço de take-away para fazer lembrar os não assim tão longos tempos em que estava aberto.

Carregue na galeria para conhecer os bares com entregas de cocktails e bebidas ao domicílio.