NiTfm live

cafés e bares

Club Noir: o bar de rock alternativo reabre em Alvalade com novo nome

O espaço deixou a Rua da Madalena, na baixa de Lisboa, e volta ao ativo esta sexta-feira numa nova localização.
Foto de Facebook Club Noir.

“Informamos os nossos clientes e amigos que o Club Noir vai mudar de espaço. O prédio na Rua da Madalena foi vendido para construção de apartamentos de luxo e temos de sair no final do ano.” No final de 2019, as notícias não eram as melhores para o bar de rock alternativo da baixa de Lisboa. A informação tinha sido partilhada no Facebook do espaço, mas esta terça-feira, 3 de março, o discurso mudou — e ainda bem. O projeto vai reabrir com novo nome e nova localização.

“Olá a todos. Depois de muito atraso (é sempre assim com obras) finalmente podemos anunciar a inauguração do novo Noir Clubbing”, lê-se na descrição do evento que criaram. O Club Noir, partir de agora Noir Clubbing, fica no número 13 B da Rua António Patrício. A abertura está prevista para sexta-feira, 6 de março, a partir das 23 horas.

É até às quatro da manhã que a festa será feita com Dj Elfo e do Dj Exploding Boy, os primeiros convidados no novo espaço. No sábado, 7, a música continua com Dj Elfo, mais uma vez, Hex & Bakteria e Billy I-Doll. A entrada custa 3€.

Esta é a terceira localização do projeto. O Club Noir foi inaugurado em 2011 na Rua da Madalena no lugar do antigo Gasoil. Em 2013 mudou-se na mesma rua para o antigo Bora-Bora e manteve a decoração meio tribal com elementos de art deco.

O novo Noir Clubbing fica mesmo ao lado do Popular de Alvalade, outro dos espaços de referência de rock na cidade.

localização, contactos e horários

morada
  • Noir Clubbing [ver mapa]
    Rua António Patrício, 13 B, Lisboa
    1700-162 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Alvalade
site e redes sociais