NiTfm live

cafés e bares

Há novos brunches cheios de pavlovas (e excelentes vistas) para experimentar

Em Lisboa e no Porto há novidades que tem de conhecer durante as próximas semanas. Claro que os benedict não falham.
O Ōkah tem um novo menu para provar.

Já falta pouco para a nova feira de brunch do Casal Mistério. Depois do sucesso em Lisboa, o blogue mais misterioso do País leva o evento até ao norte. É no Porto que tudo vai acontecer nos dias 12 e 13  de outubro. A Miss Pavlova é um dos participantes, mas há muito mais para provar na cidade nestas 48 horas.

É uma das novidades de outubro no Porto, mas também há novos espaços para conhecer. Em Lisboa, é o caso do DeliDelux. A marca trem dois espaços na cidade com três brunches, mais e menos compostos, para provar. Os ovos benedict e os croissants são uma certeza em todas as sugestões.

Também pela capital, o Dear Breakfast tem mais um espaço na cidade. Desta vez levou as suas propostas até à Baixa de Lisboa. O brunch custa 18,50€ e apenas é servido aos fins de semana. Ainda assim, todos os dias, há um menu a 14€ com tostas, doce, croissant, ovos e bebida.

O Ōkah retomou com os menus em buffet, para comer tudo o que quiser com vista para o rio Tejo e no Algarve abriu no final do verão um spot com vista para o mar e um menu com várias propostas.

Carregue na galeria para conhecer os novos brunches de Lisboa, Porto e Algarve.