NiTfm live

cafés e bares

Berlineta faz entregas de bolas de Berlim com Nutella e doce de leite em casa

A marca continua a operar e tem várias zonas de entrega na Grande Lisboa. Há diferentes massas e recheios disponíveis.
Há vários recheios disponíveis.

Com a Berlineta é verão o ano inteiro. A marca tem bolas de Berlim com vários recheios durante 12 meses e não apenas na altura de maior calor. Com o surto de Covid-19, viu-se obrigada a fechar os espaços que tinha, mas a produção não parou. Mantém-se em atividade, agora apenas com entregas ao domicílio na Grande Lisboa.

Criaram um formulário online onde pode escolher as variedades que pretende. Tem a tradicional com creme, sem creme, a com massa de alfarroba, a de beterraba, a com recheio de Nutella, a de Kinder, a com doce de leite, a de carvão ativado, ou a de pistáchio.

No mínimo tem de escolher dez unidades. Em Lisboa as entregas são grátis. Já para outras localidades tem uma taxa de 5€, sendo que cada bola de Berlim custa 1,50€. Chegam ainda a Almada, Cascais, Oeiras, Sintra, Loures e Amadora.

O pagamento é feito por transferência bancária ou por MB Way, como preferir. As encomendas são feitas até às 17 horas para as receber no dia seguinte.

A Berlineta começou com o projeto na Costa da Caparica, onde chegou a abrir uma loja. O mesmo aconteceu em Lisboa. Na altura do verão, os vendedores percorrem várias praias com as bolas de Berlim com várias massas e recheios.