NiTfm live

cafés e bares

O aniversário do bar do elefante cor-de-rosa tem novidades e cerveja grátis

O Delirium Café, em Lisboa, celebra o terceiro ano de atividade. Há novos pratos na ementa e experiências para os clientes.
Há 35 torneiras à pressão.

Há três anos, abria em Lisboa o primeiro Delirium Café do País, no Chiado, em Lisboa. A marca do elefante cor-de-rosa instalou-se na Calçada Nova de São Francisco, com 35 torneiras com cervejas de tudo o mundo à pressão. Neste mês de aniversário, o espaço apresenta um novo menu e várias experiências para os clientes.

Durante este fim de semana, entre sexta-feira e domingo, de 24 a 26 de janeiro, na compra de uma cerveja no Delirium Café recebe um vale para concorrer ao Delirium Beer Experience, que dá direito a degustações e explicações sobre a bebida com o acompanhamento de um sommelier especializado. Os 20 vencedores são divulgados na segunda, 27.

Há várias cervejas à pressão.

Nesse fim de semana de aniversário, haverá ainda cervejas grátis. Sempre que tocar o sino, haverá alguém que recebe uma. Em janeiro, o bar estreou um novo menu com vários petiscos. Pode agora pedir o fondue de quatro queijos, as iscas de bacalhau, bruscheta com costela desfiada com cerveja e um pudim de ameixa com calda — também de cerveja.

O Delirium Café é o único bar desta marca de cerveja belga na Península Ibérica. O espaço foi inaugurado em 2017 no Chiado e fica junto à estação de metro da Baixa-Chiado. Tem 300 metros quadrados e quase duas centenas de variedades de cerveja para pedir, à pressão e em garrafa, uma loja, mesa de bilhar e televisões para assistir a jogos de futebol.

O bar tem 300 metros quadrados.

localização, contactos e horários

morada
  • Delirium Café [ver mapa]
    Calçada Nova de São Francisco, 2 A, Lisboa
    1200 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Bairro Alto, Baixa

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Bar
intervalo de valores
Menos que 10€