NiTfm live

cafés e bares

Atenção, lisboetas: já podem receber em casa donuts com M&M’s, Oreo e Nutella

A The Coffee Library passou a estar disponível através da Uber Eats, com vários doces, mas também gelados e bebidas.
Tem sugestões com vários toppings e recheios.

Em junho de 2018 chegava à Avenida de Paris, em Lisboa, um paraíso de donuts caseiros, a The Coffee Library. Pouco mais de um ano depois, já pode estar em casa e esperar que lhe toquem à campainha para receber esses mesmos doces sem ter de ir até à zona do Areeiro. Desde este domingo, 18 de agosto, que o café passou a estar disponível na Uber Eats.

Existem várias sugestões de donuts disponíveis. Tem os mais simples, só com glacé, canela e coco ralado, mas também os mais compostos com compota de maçã, manteiga de amendoim, chocolate branco, M&M’s, Oreo e Nutella por cima.

A carta tem ainda algumas variedades com recheio, como o de café, creme de leite ou de Nutella. Uma das opções mais recentes, que ficou disponível no verão, é o de mojito, que na loja é acompanhado com um daiquiri de maracujá. Os preços dos donuts variam entre 1,30€ e 2,50€.

Da oferta da The Coffee Library fazem ainda parte os gelados da Ben & Jerry’s. Tem o Caramel Chew Chew, com pedaços de chocolate e caramelo; o de manteiga de amendoim; e o de cheesecake de morango com pedaços de bolacha e morangos. Há também sumos, limonadas, batidos e smoothies para pedir.

O serviço de entregas da Uber já conta com mais de dois mil espaços associados em todo o País. Chegou no final de 2018 a Lisboa. Cascais, Amadora, Loures, Matosinhos, Maia, Almada, Seixal, Porto, Oeiras, Leça da Palmeira, Coimbra, Braga, Setúbal, as mais recentes Faro, Olhão, Loulé, Quarteira e Évora são as cidades onde a Uber Eats opera.

Carregue na galeria para conhecer outros cafés com donuts em Portugal.