Cafés e Bares

Alvalade tem mais uma Padaria Portuguesa

É o 56.º espaço da marca na grande Lisboa e o oitavo a abrir este ano.

Foto de Cidades de Portugal

Que bairro de Lisboa ainda não tem um sítio para comprar pão de Deus? A resposta, provavelmente é: nenhum. Mas se a pergunta for que bairro de Lisboa ainda não tem dois espaços da Padaria Portuguesa, a resposta será outra. Depois da Baixa e de Telheiras é a vez de Alvalade repetir um loja da conhecida marca.

Já se comprava pão de Deus no início da Avenida da Igreja, mas agora também é possível mesmo junto ao mercado do bairro. A Padaria Portuguesa abriu na quinta-feira, 27 de abril, uma nova loja em Alvalade. Fica no número 50 da Avenida Rio de Janeiro e é o 56.º espaço da marca na grande Lisboa.

Acabámos de chegar a Alvalade, à Avenida Rio de Janeiro N°50 B, em frente ao Mercado! Venham cá ter!

Publicado por A Padaria Portuguesa em Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

 

Mantém-se o mesmo layout, com o mosaico hidráulico e as mesas de madeira, mas também as variedades de pão, bolos e saladas e ainda os menus de pequeno-almoço, lanche e almoço para pedir a qualquer hora. Na vitrine há também os novos bolos caseiros (de beterraba, chocolate branco e arandos, e o de ananás e coco), a tarte de caramelo salgado e chocolate, e também a de maracujá.

Desde o início do ano foram inaugurados outras sete Padarias Portuguesas: na Rua da Prata, a número 50 em Alfragide, na Almirante Reis, no Strada Outlet, Fórum Oeiras, no Marquês de Pombal e o Alto dos Moinhos. Até ao final deste ano, a marca pretende ter mais de 60 padarias na Grande Lisboa.

localização, contactos e horários

morada
  • Padaria Portuguesa – Alvalade II [ver mapa]
    Avenida Rio de Janeiro, 50 B, Lisboa
    1700-329 Lisboa
    localizações
    Lisboa, Alvalade
site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo