NiTfm live

Cafés e Bares

O Algarve tem um novo terraço para ver o mar

Cocktails com laranja, toranja, alfarroba, figo, amêndoa e até ostras. É só escolher.

O Sky Bar abriu em julho e é a nova atração do Carvoeiro.
O novo Sky Bar tem capacidade para 300 pessoas
Cocktails com sabores algarvios, sentado aqui. Já imaginou?
Há seis varandas se quiser estar mais próximo do mar.

O Sky Bar do Tivoli chegou ao Algarve. Depois da Avenida da Liberdade e do recente no Parque das Nações,  abriu agora no Carvoeiro. É o primeiro Sky Bar no sul do País e está a funcionar desde 22 de julho no sexto andar do novo hotel Tivoli Carvoeiro.

Tem vista para o mar e para as piscinas do hotel, que ficam no piso abaixo. A esplanada é grande e tem espaço para mais de 300 pessoas. As palmeiras dão um toque verde ao terraço, que está decorado com vários sofás e puffs. Pode circular entre as varandas, que estão mais isoladas, têm vista direta para o mar e também zona para se sentar.

O Sky Bar é atraente só por si, mas a extensa carta de cocktails feitos com sabores de região só o torna mais interessante. Há 12 clássicos, 11 artesanais e quatro sem álcool, como o de flor de lima ou lúcia lima. Os artesanais são feitos com produtos típicos do Algarve, como laranja, toranja, amêndoa, figo, alfarroba e ostras da Ria Formosa.

Se está indeciso, não se preocupe. A equipa pergunta sempre os sabores que os clientes mais apreciam e sugere uma bebida. Na carta também encontra ainda vinho (o copo fica entre 5€ a 8,5€), tequila, vermute, rum, cachaça, brandy, licores, vinho do Porto, champanhe e cerveja.

Soul, R&B e bossa nova ou house são os estilos musicais que acompanham a vista e as bebidas. Até ao final do mês de setembro, o Sky Bar recebe festas temáticas todos os sábados. O espaço pode ser alugado para eventos privados.

localização, contactos e horários

morada
  • Tivoli Carvoeiro Algarve Resort
horários
  • Das: 18:00
  • Às: 02:00