NiTfm live

Cafés e Bares

Água Moments: uma das maiores discotecas do Algarve vai reabrir

O espaço na Marina de Vilamoura passa a chamar-se Soul By Moments e vai ter um restaurante no primeiro piso.

Festa até de madrugada.

Em agosto de 2017, logo a seguir ao concerto do DJ Pete Tha Zouk, todos os algarvios tiveram de lidar com uma má notícia: o Água Moments, uma das maiores discotecas de Vilamoura, fechou sem previsão de abertura. No entanto, depois de meses de espera, o espaço está prestes a reabrir.

Marque já esta data na agenda: 22 de junho, sexta-feira. É neste dia que abre o Soul By Moments, o novo nome do antigo Água Moments, com um set do DJ Pedro Cazanova. O sítio, esse mantém-se, a Marina de Vilamoura, mas de resto muita coisa vai mudar.

O espaço vai ter agora dois conceitos: Food & Dance. No primeiro andar fica o Soul Steakhouse, o restaurante que vai funcionar entre as 19 horas e as duas da manhã. Depois, a festa faz-se no piso térreo na discoteca que está aberta a partir das 20 horas e até às quatro da manhã.

Recorde-se que o Água Moments abriu em 2008 na Marina de Vilamoura. Além de vários pontos de bar e com festas todos os dias no verão, funcionava também como restaurante com projetos convidados. Por exemplo, em 2013 foi possível provar pratos da chef Justa Nobre, e em 2016 serviu-se sushi do Quarenta e Quatro.