NiTfm live

cafés e bares

Afinal, há croissants grátis na Starbucks até março

A promoção foi alargada durante mais umas semanas. É válida nas várias lojas da marca no País.
Compra uma bebida e recebe um croissant.

As boas noticias chegaram em janeiro com a Starbucks a oferecer croissants acabados de sair do forno. A promoção era para ter terminado nesse mesmo mês, mas foi alargada. Agora é até dia 10 de março que pode aproveitar esta oferta nas várias lojas da marca no País.

Com manteiga, doce ou em versão de multicereais, é isto que pode receber. Só precisa de descarregar um voucher no site e comprar uma bebida para ficar com o pequeno-almoço ou o lanche mais composto. A campanha é válida todos os dias da semana sempre até ao meio-dia.

Tem de comprar uma bebida de tamanho grande ou venti. Pode ser pedido com cafés, smoothies, frappuccinos ou sumo de laranja. Em Portugal, só não pode usar este voucher nas lojas da Starbucks no aeroporto.

No início de fevereiro, a marca de cafetarias estreou três novos macchiatos. São eles o Caramel Macchiato, uma das versões mais básicas da bebida; Vanilla Blonde Macchiato, com leite, café Blonde Roast e topping de baunilha; e o Hazelnut Roast Blonde Macchiato, com aroma a frutos secos e um topping de avelã no final. O croissant pode ser pedido com uma destas novidades.

A mais recente loja da marca abriu na Rua de Santa Justa, em Lisboa, no início de novembro de 2019. Tem dois pisos, 379 metros quadrados e capacidade para 85 pessoas.