NiTfm live

cafés e bares

Affogato: já pode pedir cafés com gelado na Santini

É uma das novidades de outono no menu da gelataria. Há ainda novos sabores na vitrine e mini bolos com gelado, claro.
A novidade fica disponível durante este mês.

A Santini é daquelas gelatarias que apetece visitar durante todo o ano. Os cones e copos de gelado são sempre bem-vindos e também as novidades que apareçam no menu. Para este outono, há novos sabores para experimentar, bebidas que juntam gelados e café, o conhecido affogato; e ainda mini bolos e bombons.

O affogato chega às várias lojas da marca numa parceria com a Delta Q. São quatro as versões que pode pedir, cada uma custa 4,50€. Tem o clássico com café e gelado de baunilha; o com gelado de limão; o com gelado de chocolate, chantilly e cacau em pó; e ainda o com chocolate e caramelo, chantilly e canela e pó.

Os mini bolos com gelado também voltam a estar disponíveis.

De volta às gelatarias estão também os mini bolos com gelado. Chegam com novos sabores. Tem o com nata e maracujá; o crocante de chocolate com doce de ovo; e o de torrone e doce de caramelo. Regressam ainda os bombons recheados com gelado. Tem os de chocolate negro ou de leite com vários sabores da Santini no interior

Como opções de copo e cone, vão ficar disponíveis os sabores de coco e chocolate preto, framboesa e brigadeiro; e o de chocolate de leite também com brigadeiro. Todas estas novidades vão ficar disponíveis nas várias lojas da marca ao longo deste mês de novembro.

A Santini abriu o primeiro espaço em 1949 e foi fundada por Attilio Santini. Atualmente tem 12 lojas abertas: Cascais, Cascais Baía, São João do Estoril, Carcavelos, Mercado da Ribeira, Chiado, Telheiras, Parque das Nações, Belém, Oeiras Parque, Porto e Amoreiras, a mais recente a abrir.

Carregue na foto para conhecer melhor as novidades da Santini.