NiTfm live

cafés e bares

Abre esta semana em Lisboa mais uma loja com bolas de Berlim o ano inteiro

A Berlineta vai inaugurar um novo spot na cidade, depois dos espaços na Gare do Oriente, Santa Apolónia e Restauradores.
Há várias massas para escolher.

Dois já era bom, três é quase perfeito. A Berlineta abre esta semana mais uma loja em Lisboa com bolas de Berlim durante todo o ano. Depois dos espaços na Gare do Oriente, Santa Apolónia e na estação do Rossio, é a vez dos doces da marca chegarem até ao centro comercial da Portela. A inauguração está marcada para esta sexta-feira, 6 de dezembro.

A partir das 16 horas desse dia já pode ir experimentar as bolas de Berlim que quiser. A loja fica no segundo piso do centro comercial, mesmo ao lado da 5àsec. Se se perder, é perguntar onde está a fila maior que de certeza irá lá dar.

Custam a partir de 1€.

São várias as massas e os recheios disponíveis. Há versões de alfarroba, erva doce, cenoura e até vegan que no interior podem ter Nutella, caramelo, frutos do bosque, morango, Kinder Bueno e até Oreo. Tudo pode mudar todos os dias. É no quadro de ardósia que tem a informação diária das opções disponíveis.

Desde o início de dezembro que a marca começou uma campanha solidária. São uns cartões onde assim que comprar 20 bolas é oferecida uma manta aos sem abrigo que estão nas estações de Santa Apolónia e na Gare do Oriente, onde a Berlineta tem duas das suas lojas.

A primeira loja da Berlineta abriu na Caparica em 2017. O projeto começou em 2014 apenas com entregas em praias.

localização, contactos e horários

morada
  • Berlineta — Portela [ver mapa]
    Rotunda Nuno Rodrigues dos Santos 2, 2685-223 Portela
    2685-223 Lisboa
    localização
    Lisboa
site e redes sociais

ficha técnica

tipo(s) de cozinha
Café