NiTfm live

cafés e bares

A receita secreta das pavlovas mais conhecidas do Porto vai ser partilhada

A responsável pela Miss Pavlova teve de encerrar as lojas, mas criou um projeto no Instagram.
Pode juntar o que mais gostar.

Quem está no Porto com vontade de comer uma pavlova sabe onde tem de ir: a Rua do Almada é um dos paraísos da cidade. A Miss Pavlova tinha inaugurado no início de maio do ano passado uma loja, mas acabou por fechá-la devido ao surto de Covid-19. Contudo, o projeto não ficou parado e a responsável aproveitou para fazer um conjunto de vídeos para o Instagram.

Chama-se “Na Minha Cozinha” e vai estar disponível no IGTV da rede social, onde Ana Maio, a responsável, vai partilhar várias receitas exclusivas. O primeiro episódio já pode ser visto e tem a receita de lemon curd, que também é usado em vários doces da Miss Pavlova.

Não existe um dia específico para a publicação dos episódios, mas certo é que numa das próximas sugestões Ana Maio vai ensinar a fazer mini pavlovas. Pode sempre replicar a receita e preparar uma versão maior em casa — e até juntar o lemon curd do episódio anterior, ou outro doce que preferir.

Além do Na Minha Cozinha, Ana Maio vai lançar outra rubrica, o “I Believe in Pink”. Neste caso, serão convidadas mulheres inspiradoras e empreendedoras. O objetivo é perceber melhor os seus percursos e estratégias para passar melhor o tempo em casa.

No início de março tinha aberto um novo espaço.

Alguns dos nomes confirmados são Sofia Castro Fernandes, autora do “Às Nove no meu Blog” e fundadora da Às Nove Academia; e Margarida Marques de Almeida, a autora do “Style It Up” e fundadora da Oh Monday.

localização, contactos e horários

site e redes sociais