NiTfm live

cafés e bares

A nova Padaria Portuguesa da Margem Sul abre segunda-feira — e o café é grátis

Depois de um espaço na Av. D. Nuno Álvares Pereira, em Almada, a marca chega ao forum da cidade com as conhecidas opções.
É a segunda loja em Almada.

O pão de Deus da Padaria Portuguesa chega ao Almada Forum esta segunda-feira, 17 de fevereiro. Esta é a segunda loja da marca na cidade e na Margem Sul. A primeira encontra-se na Avenida D. Nuno Álvares Pereira. Tal como é comum nas inaugurações que faz, o café irá ser grátis para todos os clientes durante a primeira semana.

Até domingo, 23 de fevereiro, só precisa de apresentar ao balcão um dos flyers promocionais que vão ser distribuídos no centro comercial. A nova Padaria Portuguesa fica no piso zero do Almada Forum, tem 114 metros quadrados e lugares para se sentar tanto no interior como na esplanada.

O layout será idêntico ao das recentes aberturas que a marca fez nos Restauradores e também na Avenida Duque de Ávila, em Lisboa. Quanto à oferta, mantém-se os pães de fermentação lenta, os croissants, o pão de Deus e os bolos caseiros.

Os vários menus também estão aqui disponíveis. Tem os de pequeno-almoço, como é o caso do que junta ovos mexidos, pão de centeio e uma bebida; os de almoço, com destaque para as refeições quentes; ou os de lanche.

Nesta loja já não vai encontrar palhinhas e os talheres de take-away são feitos à base de bambu. Também o packaging destas embalagens usa agora materiais recicláveis. Esta é uma substituição que tem vindo a ser feita desde o início do ano nos vários espaços da Padaria Portuguesa.

A marca abriu a primeira loja em novembro de 2010, no Areeiro. Quase 10 anos depois, tem mais de 60 espaços na zona da Grande Lisboa.