Cafés e Bares

A festa de aniversário da Super Bock é este sábado no Porto

19 bares da cidade vão receber eventos temáticos com oferta de brindes.

O Clube 3C é um dos espaços que participam.

Para celebrar os 90 anos da marca, a Super Bock vai realizar uma grande festa de aniversário este sábado, 16 de setembro. Os convidados? Todos as pessoas que queiram passar pelo Porto.

19 bares da cidade vão servir uma edição limitada de aniversário da Super Bock. Entre eles estão o Fabrik, Twenties, Galerias de Paris, HD, Champs, Alma, Clube 3C, La Boheme, Destilaria, Muda, Mao Maria, Rendez Vous ou o Honorato dos Clérigos.

Todos os espaços vão ter uma festa temática própria — cada um teve de escolher uma década do século passado, para mudar a decoração e ter música da época. A Super Bock vai estar a oferecer brindes nos bares e vai ter disponíveis acessórios de moda das respetivas décadas para os clientes entrarem no espírito.

Além disso, a Rua Cândido dos Reis, na Baixa, vai receber concertos e DJ sets a partir das 17 horas e até às 2 da manhã. Oiça o jazz do quarteto de Joana Alhau, o hip hop moderno do coletivo Monster Jinx, o funk dos Lola Lola ou de Da Chick, entre DJ sets de Chico Ferrão, Bent ou La Flama Branca.

A entrada em todos os bares e para os concertos na Cândido dos Reis é grátis.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo