Cafés e Bares

7 novas gelatarias para ser mais feliz no Algarve

Sol, praia, peixe grelhado, cocktails e muitos gelados. É assim que tem passado as férias no Algarve. E se for com novos copos, cones  — e até pauzinhos — ainda melhor.

Copos, cones e até pauzinhos. Há muitas novidades geladas para provar.

Verão não é verão sem que todas as noites terminem com um copo e várias bolas de gelado. Se está de férias no Algarve vai gostar de saber que há novas gelatarias para o fazer mais feliz até ao final de agosto. Se ainda vai para o sul, guarde este artigo nos favoritos. Vai precisar dele para saber onde estão as sete novas gelatarias da região.

Depois de um dia na Praia dos Pescadores, ou outra ali pela zona de Albufeira, tem muito por onde escolher na cidade na hora de pensar na sobremesa (ou lanche). Sapori di Gelato, Pop Shop e N’Ice Cream são os novos espaços de Albufeira a servir copos, cones e até pauzinhos.

Por Vilamoura a escolha também é muita. Além das que já existiam agora tem a nova Ô Sorbet d’Amour, a marca francesa que chegou a Portugal no final de 2016, e também o quiosque da Gran Gelato, mesmo em cima do mar e com esplanada própria.

Olhão também tem novos espaços onde vai querer entrar e pedir todos os sabores que estão à disposição na vitrine.

Carregue na foto para conhecer as novas gelatarias do Algarve.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo