NiTfm live

cafés e bares

11 sítios em Lisboa para beber cerveja a 90 cêntimos (ou menos)

Durante todo o dia ou em modo happy hour, saiba quais são os bares da cidade com as imperiais mais baratas.
Há copos a partir de 50 cêntimos.

Depois de ler este artigo, nunca mais vai querer pagar 3€ por uma imperial. Sim, é provável que já lhe tenha acontecido, mas saiba que por Lisboa há vários spots com cerveja a partir de 50 cêntimos. A NiT fez o trabalho de casa, que é como quem diz, o trabalho de bar, e mostra-lhe 11 espaços com happy hours ou onde a bebida é barata durante todo o dia.

É o caso do A Horta, junto à Cidade Universitária. Tudo bem que é servido em copos de plástico e ambiente não agradece, mas pode sempre reutilizar o copo quando for pedir mais uma. É provável que aconteça várias vezes, já que cada copo de 20 cl fica-lhe a 60 cêntimos.

Outros dos bares muito procurados por estudantes é a Cafetaria Italiana. Estava no Jardim do Arco do Cego, mas mudou-se para perto do Campo Pequeno. A qualquer hora, as cervejas são servidas a 0,60€. Tem ainda um cartão especial que lhe dá oferta de bebida na compra de 10 imperiais.

Calma que não sugerimos apenas espaços com público jovem e na faculdade. A Portugália é outros dos restaurantes com cerveja barata. Tem é de acertar na hora e colocar um lembrete no telemóvel. É sempre entre as 16h30 e as 18h30, de segunda a sexta-feira.

Carregue na galeria para conhecer 11 spots com cerveja barata em Lisboa.