NiTfm live

Restaurantes

6 restaurantes novos na Caparica para fugir ao trânsito depois da praia

Nos dias em que as filas nas portagens da Ponte 25 de Abril parecem intermináveis, há peixe, petistos e até tapas para passar o tempo de forma mais agradável.

Adeus, filas.

Os dias em que as praias estão tão cheias que quase tem de andar a pedir licença para chegar a toalha cinco centímetros para o lado são também aqueles em que precisa de levar a marmita reforçada. Não é que tenha medo de ficar com fome a meio do dia, o problema é que tem de levar comida extra para as duas horas que vai passar na fila para a portagem da Ponte 25 de Abril depois de sair das praias da Costa da Caparica.

Para evitar este drama de chegar a casa depois das 9 horas da noite e ainda ter de se preocupar com os banhos dos miúdos, as compras no supermercado e a receita do jantar, o melhor é mesmo ficar-se pela Caparica e comer qualquer coisa por lá. O que não falta são bons restaurantes, quer seja junto à praia ou nos arredores. 

Temos sugestões de espaços com comida grega, pratos do Perú ou várias opções de peixe. Até há espaço para a sobremesa nas duas novas lojas que a Berlineta está prestes a abrir junto da praia.

Se ainda não sabe qual a melhor opção, e depois de lhe termos mostrados os melhores rodízios de peixe que pode provar entre a Costa e Setúbal, a NiT mostra-lhe os novos restaurantes por onde pode passar durante as férias para fugir às filas intermináveis. 

Carregue na imagem para os conhecer.