NiTfm live

Restaurantes

Há novidades na ementa do Prego da Peixaria

Esta é a nova palavra chave: Rockabilly. Conheça os cinco pratos que chegaram a todos os restaurantes da marca.

Para quem faz hambúrguer de camarão, salmão e choco ou bacalhau é quase uma brincadeira criar um hambúrguer de caranguejo. Esta é uma das novidades da nova ementa do Prego da Peixaria. O burguer de caranguejo (9,50€) apenas está disponível no espaço do Príncipe Real. Apesar de este espaço ter sido o primeiro restaurante da marca, era o único que não tinha um elemento exclusivo no menu.

É feito com caranguejo de casca mole e servido em pão de hambúrguer com camarinha, um camarão pequeno que é desidratado e colocado por cima do pão antes de ir ao forno. Nos outros espaços do Prego da Peixaria (Príncipe Real, Mercado da Ribeira e Saldanha) encontra as restantes quatro novidades: um prego, uma salada e duas sobremesas.

Rockabilly é a nova tribo (e prego) que vem substituir o Ultra. A salada manteve o nome, da Peixaria, mas foram alterados alguns dos seus elementos. Já nas sobremesas, o pudim de ovos e o bolo de bolacha juntam-se aos já existentes carpaccio de maçã, tarte de amêndoa e gelados.

Carregue na foto acima para conhecer melhor os novos pratos do Prego da Peixaria.