NiTfm live

Moda

Lisboa voltou a ser palco de mais uma campanha El Corte Inglés

Esta é a quarta vez que a capital portuguesa serve de pano de fundo às rodagens do filme publicitário dos grandes armazéns espanhóis.

As rodagens para o anúncio da nova campanha de moda primavera/verão, com arranque marcado para as primeiras semanas de março, em Espanha e Portugal simultaneamente, decorreram nos passados dias 25 e 26 de fevereiro, em diversas zonas de Lisboa.

A protagonista da nova campanha é a manequim internacional Valentina  Zelyaeva, modelo russa de 34 anos, que foi, de acordo com um comunicado da marca, “escolhida pela sua versatilidade, elegância e pela sua beleza exótica e sedutora”. A manequim já foi, inclusive, imagem das melhores marcas internacionais e capa de dezenas de revistas de moda.

Na nova campanha, Valentina, acompanhada por um grupo de dezenas de modelos, entre elas a portuguesa Mafalda Matos, conquista as ruas da cidade de Lisboa com uma atitude de poder, força e carácter vincado, aliada à beleza e elegância sedutora, deixando bem clara a mensagem de domínio sobre a cidade.

A escolha de Lisboa já se torna uma opção natural e espontânea por parte do Director de Criatividade do El Corte Inglés, uma vez que, segundo o próprio, “é Lisboa que lhe permite criar os mais diversos cenários e ambientes carismáticos com os seus bairros históricos e a sua luz única, possibilitando perspectivas inigualáveis”.

Uma equipa de mais de 100 pessoas, entre manequins, fotógrafos, técnicos de som e de luz, realização e produção, liderados por Sebastien Grousset, estiveram durante três dias em Lisboa a fotografar e filmar esta campanha.

A criatividade é da equipa central do El Corte Inglés em conjunto com a agência Sra. Rushmore e a The Gang de Espanha e a Kripton Internacional de Portugal. A música é de Róisin Murphy com o tema Rama Lama (Bang Bang). A campanha estará disponível em televisão, imprensa, rádio, rede de mupis e digital.