NiTfm live

Back in Town

Já só tem uma oportunidade para passar o Carnaval no Palácio de Queluz

Um dos salões antigos de festa vai encher-se de pessoas vestidas a rigor. Mas tem de ser rápido: uma das sessões já esgotou.

No Largo Palácio de Queluz, no concelho de Sintra, há um palácio imponente que remonta ao século XVIII. Chama-se Palácio Nacional de Queluz, é conhecido por organizar programas interessantes como visitas à noite ou concertos de video mapping, e vai vestir-se a rigor para o Carnaval a 28 de fevereiro.

A Parques de Sintra — Monte da Lua, responsável pela gestão do espaço, lançou dois programas para a terça-feira de Carnaval: um das 10 às 12 horas e outro das 15 às 17 horas. O primeiro ainda está a aceitar reservas, o segundo já esgotou. Em cada um deles, os visitantes podem aparecer vestidos a rigor para festejar o Carnaval no melhor local possível para o fazer — um palácio.

O programa vai contar com um ateliê de máscaras e um baile setecentista num dos antigos salões de festa do Palácio de Queluz. Mais informações: não é recomendado para menores de seis anos, custa 9€ por pessoa e, como já lhe tínhamos dito, anda apertado no número de inscrições. O melhor é tratar rapidamente do assunto através do email info@nullparquesdesintra.pt ou do telefone 219 237 300.