NiTfm live

Viagens

Estes são os melhores blogues de viagens de 2016

Já foram divulgados os vencedores dos BTL Blogger Travel Awards.

Ainda só tem três edições, mas já é uma das competições de maior prestígio em Portugal. Os BTL Blogger Travel Awards premeiam os melhores blogues de viagens — made in Portugal ou de língua portuguesa. Os vencedores de 2016 já são conhecidos.

Este ano havia 13 blogues nomeados para as categorias de Melhor Blogue de Viagens Pessoal, Melhor Blogue de Viagens Profissional, Melhor Blogue de Fotografia de Viagens e Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público. Os vencedores foram anunciados este sábado, 5 de março, na FIL, no Parque das Nações, durante a Feira Internacional de Turismo.

Melhor Blogue de Viagens Pessoal

Nelson Carvalheiro
Viajar Entre Viagens
Julie Dawn Fox in Portugal
Sofia na Austrália
Menina Mundo (vencedor)

Melhor Blogue de Viagens Profissional

Hotelandia
Alma de Viajante
Japonismo
Grande Turismo (vencedor)

Melhor Blogue de Fotografia de Viagens

Uma Foto uma História (vencedor)
Oliraf
Machbel — Fotografiando el Mundo
Crónicas da Atlântida

Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público (nesta categoria estavam nomeados todos os blogues em competição)

Viajar Entre Viagens (vencedor)

Com exceção do prémio atribuído pelo público, os restantes vencedores foram escolhidos por um júri composto pelos diretores dos jornais “Publituris”, “Turisver” e “Ambitur”, e ainda um representante da TAP.

No ano passado, os vencedores foram As Viagens de Filipe Morato Gomes (Melhor Blogue de Viagens Profissional); Viajar entre Viagens (Melhor Blogue de Viagens Pessoal); Gabriel Soeiro Mendes (Melhor Blogue de Fotografias de Viagens); e Viaje Comigo (Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público).