NiTfm live

Ginásios e outdoor

10 exercícios para ficar com o rabo sexy (sem sair de casa)

Não precisa de pesos, bastar usar o seu corpo. Sigas as dicas da PT Diana Marques.

Este artigo é dedicado a todas as senhoras que sentem um ligeiro ataque de pânico quando pensam que, em breve, vão ter de tirar os biquinis e fatos de banho das gavetas. Para que este momento seja mais fácil e com um maior sentimento de segurança, a personal trainer do Holmes Place Diana Marques e a NiT criaram um plano de treino, constituído por dez exercícios para trabalhar, só e apenas, o rabo.

O melhor: nem precisa de sair de casa para os fazer — além de não precisar de muito espaço, todos eles são funcionais e utilizam apenas o peso do próprio corpo, o que significa que não precisa de ter material nenhum.

Temos os movimentos mais clássicos, como agachamentos e lunges, e outros que partem da posição de quatro apoios, num colchão. Para todos os exercícios, Diana Marque sugere entre duas a três séries com 15 a 20 repetições. Como os músculos do rabo e da parte inferior do corpo são os maiores, é importante fazer as repetições todas, seguidas, com a mesma perna e, só depois, repetir tudo com a outra.

Para conhecer os exercícios sugeridos pela NiT, carregue na imagem acima.