Cafés e Bares

A Padaria Portuguesa tem uma nova tarte que vai querer provar

Ficou disponível desde o final da semana e vai rivalizar com a tarte de lima, a de limão merengada, o pão de ló ou o bolo de bolacha.

Dizer que a Padaria Portuguesa tem um novo bolo é dizer que há mais de 50 espaços em Lisboa onde pode experimentar um novo doce. Além de abrir espaços como se não houvesse ontem, hoje e amanhã (se o mundo acabar, teremos sempre pães de Deus mal cozidos), a Padaria Portuguesa está sempre criar novos produtos. A mais recente tarte foi lançada no final da passada semana.

É de maracujá e vai competir nos pedidos com as conhecidas tarte de lima, de limão merengada, bolo de bolacha, pão de ló e até no de massa de folhada. E se costuma pedir a tarte de framboesa, esqueça. Foi substituída na carta pela de maracujá. Para já o novo doce só se encontra disponível inteiro — custa 14€ —, mas é provável que daqui a umas semanas seja possível pedir em fatias, tal como acontece com as restantes opções.

Temos uma novidade que vai adorar, a Tarte de Maracujá. #apadariaportuguesa #padariaportuguesa #novatarte #maracuja

A post shared by A Padaria Portuguesa (@apadariaportuguesa) on

Antes da tarte de maracujá, a última novidade no menu da Padaria Portuguesa tinha sido o pão com chouriço e queijo. A cada seis semanas a marca lança um produto novo. A continuidade nas lojas depende sempre de como é recebido por parte do cliente.

Não vai ser difícil encontrar um espaço onde provar a nova tarte de maracujá. A Padaria Portuguesa já tem 51 lojas na Grande Lisboa. Só este ano abriu três: na Rua da Prata, a número 50 em Alfragide, e a mais recente na Almirante Reis. Até ao final de 2017, vão chegar aos 64 espaços.

localização, contactos e horários

site e redes sociais
Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de buzzfood