NiTfm live

Restaurantes

Chef Kiko abre novo restaurante em Lisboa

Chama-se O Asiático e começa a receber clientes já a partir da próxima terça-feira.
Foto de Chef Kiko/Facebook

O chef Kiko tem um novo projeto em Lisboa. Quando se esperava que inaugurasse mais um espaço no recente edifício da EPD, onde já tem A Cafetaria, o chef faz luz noutra zona da cidade. É no Bairro Alto que abre já na próxima terça-feira, 18 de outubro, o novo restaurante do chef Kiko na cidade.

Chama-se O Asiático e começa a receber clientes logo a partir das 19h30. Foi na página de Facebook que o chef partilhou uma das primeiras imagens do restaurante — uma sala ampla, com uma estrutura de vidro no teto e uma árvore no meio. A ementa ainda não foi divulgada, mas pelo nome esperam-se pratos de inspiração asiática com algumas das sugestões que o chef já mostrou no livro “Comer o Mundo”.

Este espaço do número 317 da Rua da Rosa é o terceiro restaurante do chef Kiko em Lisboa. No início de 2013 abriu O Talho, perto do El Corte Inglés, e no final de 2014 A Cevicheria, no Príncipe Real, que não fica muito longo d´O Asiático. Já no início de 2016 criou A Cafetaria, com opções mais ligeiras, no Cais do Sodré.

Na televisão, o chef Kiko, 37 anos, participou nos programas “Cook Off – Duelo de Sabores” e “Chefs Academy”, ambos da RTP 1. Na SIC, pode vê-lo em “Frescos à Prova“.

Além do livro “Comer o Mundo”, é também o autor de “Jantaradas”.

ficha técnica

aceita reservas?
sim